FAQ: Perguntas Frequentes

Os(As) jovens participaram de uma simulação do processo legislativo adotado na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás como Deputado(a)s Estaduais, Assessore(a)s Parlamentares e Jornalistas Politíco(a)s.

Os(As) simulando(a)s DEPUTADO(A)S vão desenvolver projetos de lei e defender a aprovação nas sessões de votação do evento.

Os(As) simulando(a)s ASSESSORE(A)S vão auxiliar os deputado(a)s na produção das leis (orientar se a lei já existe ou se a ideia é constitucional)

Os(As) JORNALISTAS irão registrar o cotidiano da simulação em noticia e reportagens orientadas por uma equipe especializada.

Qualquer jovem que tenha finalizado seu ensino médio pode se inscrever; esteja ou não matriculado(a) em algum curso superior.

Preencha o formulário online selecionando a modalidade desejada. Depois a coordenação entrará em contato com os(as) inscrito(a)s agendar entrevistas que serão feitas na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás ou por skype/hangouts.

Não, o projeto é completamente isento de taxas a serem pagas pelo(a)s simulando(a).

Treinamento: dias 02 a 04 de abril na Alego. Simulação: entre os 17 a 21 de Junho.

Coordenadoras Gerais: Profa. Lais Thomaz (UFG) e Mariza Barbosa (ALEGO). Estagiário acadêmico: André Cançado. Estagiário Administrativo: Bruno Roque. Estagiária de Comunicação: Nathália Fernandes.

Saiba mais clicando aqui.

Acesse: facebook.com/projetopolitizar ou envie um e-mail para projetopolitizar.org@gmail.com . Caso prefire, também pode entrar em contato pelo Instagram (@projetopolitizar) ou pelo twitter (@politizar).

A prioridade do projeto é dar voz a novas pessoas. Entretanto, você pode reingressar, desde que seja em uma categoria distinta da que você já atuou anteriormente.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, você receberá um e-mail de confirmação. Caso não tenha recebido o e-mail, entre em contato conosco por e-mail ou Instagram para verificarmos!

Após o treinamento, disponibilizaremos uma planilha com dias e horários determinados, para que você possa agendar sua entrevista.

As entrevistas acontecerão no Museu Antropológico, em Goiânia. Os candidatos de cidades do interior de Goiás poderão fazê-las online.

Com certeza! São todos bem-vindos.

Local do Evento

Palácio Maguito Vilela – Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Park Lozandes. Goiânia – Goiás.

Realização:

Essas são as instituições que fazem o Politizar acontecer!

nos acompanhe nas nossas redes sociais:

Design do site por Nathália Fernandes Pimentel (2019)