Edições anteriores

Aqui estão algumas informações e links sobre as edições anteriores do Politizar!

O que é o Projeto Politizar

O Projeto Politizar representa uma parceria entre a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Realizamos uma simulação, voltada para apresentar o mundo político à população jovem. Nesse sentido, os participantes do evento representam Deputados Estaduais, Assessores ou Jornalistas dentro do evento, simulando a realidade legislativa de Goiás.

Para mais informações sobre a história do Politizar, clique no botão abaixo!

Quem somos?

Para que esse projeto ocorra, também é necessário um esforço conjunto de nossa equipe. Nós trabalhamos durante o ano todo para que os participantes do evento tenham a melhor experiência possível. Você pode conhecer quem faz o Politizar acontecer acessando a página de “Equipe Realizadora” ou clicando no botão abaixo:

Os participantes do Politizar

Claro que nada seria possível sem os politizandos que representam cada Deputado, Assessor e Jornalista durante a simulação. Abaixo você poderá acessar os participantes das edições anteriores do Politizar!

Faça parte da política!

Você sabia que, ao participar do politizar, você terá a possibilidade de fazer parte da política ativamente? Politizandos de edições anteriores já obtiveram resultados concretos a partir de suas experiências no evento. Durante o evento, os participantes têm a chance de apresentar projetos de lei que poderão vir a se tornar leis reais para o Estado, dependendo do apadrinhamento de um Deputado Estadual.

Para saber mais sobre os Projetos de Lei que foram desenvolvidos nas edições anteriores do Projeto Politizar, acesse nossa página de “Projetos Apresentados” ou clique no botão abaixo:

O Politizar na mídia!

Fotos

Durante o evento, há uma cobertura fotográfica dos nossos participantes e de todas as etapas que passamos. Você pode conferir aqui as fotos que foram tiradas nas edições anteriores do Politizar.

Vídeos

Você sabia que o Politizar já apareceu na TV UFG, na TV ALEGO e que fizemos diversos vídeos com nossos participantes? Acesse aqui todos os vídeos do Politizar, produzidos nas nossas edições anteriores.

Depoimentos

O que nossos Politizandos falam sobre o evento? Acesse aqui os depoimentos daqueles que já participaram do Politizar!

Clipping

Nós também temos um registrrod e todas as vezes que o Projeto Politizar foi apresentado na mídia! Acesse aqui nosso Clipping!

Local do Evento

Palácio Maguito Vilela – Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Park Lozandes. Goiânia – Goiás.

Realização:

Essas são as instituições que fazem o Politizar acontecer!

nos acompanhe nas nossas redes sociais:

Design do site por Nathália Fernandes Pimentel (2019)