Inscrições | 5º Politizar

Aqui você encontrará todas as informações para fazer a inscrição para o 5º Politizar.

Como se inscrever?

Entre os dias 05 de janeiro a 21 de março, todos os participantes deverão se inscrever através do formulário de inscrição disponível nesta página. Após essa etapa, os participantes deverão enviar um vídeo de apresentação e uma carta de intenção. O segundo passo da inscrição se iniciará no dia 23 de março e durará até o dia 27. Todos os formatos e regras dos procedimentos estarão descritos no edital do Politizar abaixo.

Documentos importantes

Resultado Preliminar: Lista de Aprovados(as)

Lista de aprovados(as) na Primeira Chamada para Deputados(as), Assessores(as) e Jornalistas, conforme a 1º ERRATA AO EDITAL 001/2020.

Errata | Edital 001/2020

Devido às complicações geradas pela crise da Covid-19, a equipe do Projeto Politizar anuncia mudanças em nosso cronograma. As alterações das datas do treinamento e simulações estão presentes nesta errata.

Edital 001/2020 | 5º Politizar

Aqui você encontrará todas as informações sobre como os participantes do Politizar são selecionados, quais as etapas do processo de seleção e como funcionarão as atividades do evento.
FIQUE ATENTO ÀS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO!

Modelo de Carta de Intenção

Este documento explica as configurações que os inscritos deverão seguir para redigir a Carta de Intenção. Não se esqueça de apagar o texto disponível no documento quando for escrever sua carta.

Informativo Cidades do interior

Nesse documento, estudantes de cidades do interior terão informações sobre seus processos de inscrição e quais cidades estão incluídas!

[ENCERRADO] Terceiro passo: convocação para o treinamento

De acordo com o estabelecido pelo cronograma da 5ª Edição do Projeto Politizar, a convocação para treinamento seria realizada no dia 30 de março.

Devido às dificuldades logísticas e de saúde pública relacionadas a crise do COVID-19 e seguindo a Errata do Edital 001/2020, tal prazo será adiado para 21 de setembro de 2020. As datas referentes ao treinamento e simulação também serão alteradas e divulgadas posteriormente.

[ENCERRADO] Segundo passo: envio do vídeo e da carta

Seguindo as instruções do Edital 001/2020, após o preenchimento do formulário e realização de inscrições, os(as) interessados(as) deverão enviar um vídeo de apresentação e uma carta de intenção até dia 27 de março [PRAZO PRORROGADO ATÉ DIA 03 DE ABRIL].

Tais documentos poderão ser enviados pelo formulário 2 (enviado junto à mensagem de confirmação de sua inscrição); por e-mail (projetopolitizar.org@gmail.com) ou por Whatsapp Business (https://wa.me/556232213458).

[ENCERRADO] Primeiro passo: preenchimento do formulário

Lembre-se: essa etapa do processo seletivo será realizada até 21 de março. Após essa etapa, teremos o envio da Carta de Motivação e do Vídeo, a partir de outro formulário. Fique atento aos prazos e ao Edital indicado acima.

Local do Evento

Palácio Maguito Vilela – Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Park Lozandes. Goiânia – Goiás.

Realização:

Essas são as instituições que fazem o Politizar acontecer!

nos acompanhe nas nossas redes sociais:

Design do site por Nathália Fernandes Pimentel (2019)